
No início desta semana, circulou pela imprensa boatos dizendo que Márcio Garcia estava insatisfeito com a Globo e estaria negociando sua volta à Record, onde trabalhou durante quatro anos como apresentador ("Sem Saída", "O Melhor do Brasil") e ator ("Provas da Vida", "Vidas Opostas" e "Avalassadoras - A Série").
No Twitter, Márcio Garcia desmentiu a informação e desabafou: “Não estou chateado muito menos descontente com a TV Globo, emissora em que nasci e que sempre me respeitou como pessoa e como profissional”.
Márcio afirmou que, diferente do que foi divulgado, ele não está triste por não ter um programa semanal na Globo, como foi combinado antes da sua saída da Record. “Sou um profissional que sabe como funciona o planejamento de uma grade de TV e respeito isso com conhecimento de causa”, afirmou.
Ele também garantiu que não vai para uma emissora concorrente: "Jamais, em momento algum, negociei ou conversei com outra emissora de TV durante a vigência do meu contrato. Respeito e entendo as decisões da TV Globo que hoje me apoia em todos os meus projetos inclusive no cinema".
Nenhum comentário:
Postar um comentário