terça-feira, 30 de agosto de 2011

VMA 2011: o quase beijo de Britney e Lady Gaga, a gravidez da Beyoncé e os vencedores da noite!


Lembra do VMA cheio de apresentações de rap, hip hop e performances sem graça? A edição de 2011 da maior premiação ao videoclipe e à música pop não foi nada disso. E o quase beijo da GaGa com a Britney é só um exemplo do que o velho e bom Video Music Awards consegue fazer acontecer.

Tudo começou com GaGa de Jo Calderone fazendo um discurso e eu pensei: “De novo, lá vamos nós…”. Mas ela estava disposta a mostrar um pouco mais. E tudo muda quando ela diz: “Eu sou o teatro”, começa a cantar “You and I” e sobe ao palco o guitarrista do Queen (sim, do sensacional Queen!) Brian May. O cara arrasou! Aliás, os caras arrasaram. Demais. Ponto.

Aí a cantora volta para apresentar o prêmio à Britney depois de uma homenagem bonitinha com crianças dançando os sucessos da Princesa do Pop e as duas quase se beijam. Pronto, o público foi abaixo.

E eu du-vi-do que alguém não tenha aberto a boca em casa e dito: “aaaaaah…”. Veja o vídeo aqui. Mas nada aconteceu, até porque Brit já tinha feito isso com Madonna e, né, gente…

Quem também roubou a cena foi Beyoncé. E essa imagem mostra os dois momentos que fizeram com que todos os holofotes se virassem a ela: a “ostentação” orgulhosa da barriga de grávida e a performance de “Love on Top”.

Queen B, dançarinas, roupa comportada e uma voz de invejar. E tudo no “gogó”, sabe? Foi assim incrível. Se você não viu a apresentação, dá uma olhada aqui. Eu não consigo parar de ver. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário